Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Que futuro para este país?

por jl, em 18.08.17

pedrogão.jpg

Boas.

Faz um precisamente dois meses em que o incêndio de Pedrógão Grande fez dezenas de mortos e prejuízos materiais em muitos milhões e milhões de euros. Será que o país aprendeu algo com esta tragédia? Se não conseguirmos enquanto sociedade em lidar com um problema destes então o nosso futuro será sombrio. Muito sombrio.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:07

Emocionante

por jl, em 17.08.17

braço.jpgBoas.

O que de melhor se pode ter é haver uma família, que tendo problemas no fim se une cada vez mais. E mesmo existindo circunstâncias negativas, o Amor que existe, é fundamental para se conviver com essas situações. Aqui vai uma destas situações:

A homenagem deste neto à avó com Alzheimer é emocionante

Leonardo Martins, brasileiro, quis surpreender a avó e tatuou uma carta escrita por ela. A ideia foi eternizar as palavras que esta lhe escreveu, após ter sido diagnosticada com Alzheimer.

Antes de Leonardo entrar para a faculdade no Brasil, a avó decidiu escrever-lhe uma carta emotiva:

Com medo de vir a perdê-la no futuro, este neto resolveu tatuá-la numa zona do corpo e guardar para sempre as palavras da avó. Além disso, foi uma forma de o rapaz a homenagear, agora que lhe diagnosticaram Alzheimer.

Entretanto, Leonardo resolveu partilhar um depoimento na página do Facebook, mostrando a reacção da sua avó ao ver a tatuagem. O momento não podia ser mais emocionante:

"O arroz foi queimando mais vezes, as comidas ficando sem sal. Alguma coisa tinha, a avó esqueceu até a idade outro dia. Há dois meses deu um branco no horário de tomar os 5 remédios que ela toma, até chorou de desespero. E ela tá mais quietinha, tadinha, quer ficar o dia todo no quarto dormindo. Tudo terminava em "tô meio esquecida hoje", escreveu o jovem na publicação.

O vídeo foi partilhado na passada segunda-feira, dia 7 de agosto, mas já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

E sendo esta uma doença que cada vez se fala mais, qualquer um de nós poderá ser afectado directa ou indirectamente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:01

Que giro que deve ser no Natal!!

por jl, em 17.08.17

catra.jpg

Boas.

Hoje enquanto estava a ler a Net fiquei com uma vontade de chorar imensa. Ao ver um pobre desgraçado como aquele que vi deixa qualquer um de lágrimas nos olhos. Cá vai a história:

Cantor brasileiro anuncia que vai ser pai... Pela 28ª vez. Sim é mesmo 28!!

Catra é conhecida pela sua família bastante numerosa.

A família de Mister Catra vai crescer. Foi o próprio cantor de funk quem deu a notícia durante uma entrevista. Na conversa, o artista confessou a dificuldade que tem em reunir a família toda nos típicos almoços de domingo. Por um lado ainda bem. porque se gostarem de bife quase que comem um boi ao almoço.

Apesar de tudo, o músico não disfarçou a felicidade em saber que está mais um bebé a caminho. "Quanto mais filho melhor! Coração de pai sempre cabe mais um", garantiu. Será que o abono de família é assim tão bom no Brasil?

Nascido em 1968, Catra teve o primeiro filho, Alan Pedro, em 1990. No mesmo ano nasceu Augusto César. O artista ainda é pai de: Thamyrys, Thamara, Luck Muzik, Julia Garcia, Fernando, Júlia, Esther, Luiz Fernando, Wagner Jr., Samuel, Noemi, Silvinha, Ágatha, Raíssa, Victoryo, Abraão, Moisés, Mariah, Salomão, João, Samuel Levi, Oliver, Manuela, Pedro e Isac. Ufa. Estava a ver que isto não acabava!

P.S.- a foto que aparece neste artigo já está um pouco desactualizada, já que após o 17º filho, o senhor teve que vender o colar para comprar duas vacas. Se forem ao Rio de Janeiro e virem este senhor a conduzir um autocarro, não se preocupem que não é nenhum part-time. É simplesmente o senhor a levar a família a passear.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:06

Que raiva que isto dá

por jl, em 16.08.17

burra.jpgBoas.

Hoje enquanto estava a ler as notícias vi algo que me deixou meio tété. E o artigo falava de uma experiência sexual deveras curioso. Cá vai ele então:

Adolescentes fazem sexo com burra e apanham raiva. Digam lá se o título não promete?

Confrontados com os médicos, os jovens admitiram ter feito uma orgia com o animal.

Quinze adolescentes, de idades entre os 7 e os 15 anos (será que em Marrocos se começa a ir à burra precocemente?), deram entrada no hospital de Menchra Belqasiri, uma localidade agrícola entre Rabat e Tanger, em Marrocos, com os mesmos sintomas.

Era raiva, e contraíram a doença depois de fazerem sexo com uma burra, que estava infectada. Os jovens foram ao hospital, alegando que estavam todos doentes, aparentemente com os mesmos sintomas. Quando os médicos fizeram o diagnóstico, aperceberam-se que todos os jovens tinham sido infectados com raiva. É para esta canalha aprender é que existem bichinhos muito raivosos!

Confrontados com a situação, os adolescentes admitiram que não tinham sido mordidos por nenhum animal, mas que tinham, ao invés, tinham feito sexo com uma a referida bicha. O caso criou grande consternação por parte dos populares e das famílias envolvidas. A sério?!?

O proprietário do animal acabou por ser obrigado a abater a burra. A desgraçada que não teve culpa nenhuma é que ainda por cima lhe tiraram a tosse.

Entretanto os vizinhos dos rapazes já reforçaram a segurança das galinhas e dos coelhos lá do sitio, porque eles são um bando de tarados sexuais bem raivosos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:59

Sem pistola em punho

por jl, em 16.08.17

Glock-19-9mm.jpgBoas.

De certeza que cada um de nós no nosso trabalho já nos esquecemos de alguma coisa. Pois bem, hoje li sobre um esquecimento curioso. Cá vai:

Turista encontra arma esquecida por polícia no aeroporto

Situação aconteceu no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa

Pistola estava pendurada numa casa de banho já dentro da área internacional. Coitadinha lá tinha ido fazer xixi!

Um turista brasileiro encontrou uma arma de fogo, num compartimento privativo das casas de banho da zona internacional do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Alertou um segurança, antes de apanhar um voo para o Rio de Janeiro, no Brasil. A P.S.P. que confirmou a situação, acrescentou que foi ali deixada, "por lapso, por um elemento policial, que rapidamente voltou ao local para a recuperar".

Nem cocó sossegado o senhor agente pode fazer. O que vale é que neste país os bandidos e os terroristas estão longe. Também quem se metia com a nossa classe politica?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00


A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2017

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Comentários recentes

  • Aninhas

    28 filhos? Valha-me santo cristo! E todos da mesma...

  • Triptofano!

    Espero que não sejam todas da mesma mulher senão a...

  • Maribel Maia

    Realmente, andar com ele ao colo deve ser difícil!...

  • Triptofano!

    A lição que tiramos daqui é não comprar tintas a c...

  • Mamã Silvestre

    desconhecia


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D