Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Esta canalha parece o Diabo!!

por jl, em 28.07.17

criança.jpgOlá.

Que vocês estejam bem. Até aqui eu pensava que a minha pimpolha era um «terror» mas é só uma. Agora imagino o que será ter dois em casa. Pois bem, existem pais que para além de imaginarem, também tem o «prazer» de viver este cenário. Cá vai um destes exemplos:

 

Irmãos de 5 e 2 anos levaram o carro da mãe e conduziram cerca de 5 quilómetros

 

Dois manos de 5 e 2 anos, naturais do condado de Putnam na Virgínia, nos Estados Unidos, pediram emprestada (embora a mãe não se deva lembrar) e conduziram o Ford Focus da mãe ao longo de quase 5 quilómetros, até que a viagem foi interrompida quando colidiram com a barreira de um aterro próximo de uma zona residencial.

Os rapazes sabiam que a mãe mantinha uma segunda chave do carro debaixo do tapete e quando quiseram ir visitar os animais da quinta dos avós, a aproximadamente onze quilómetros de distância de casa, pensaram num plano para fazer a viagem por sua conta e risco. Até porque o preço dos bilhetes de autocarro estão por um balúrdio!

Enquanto a mãe pensava que os irmãos brincavam no quintal, os dois estavam afinal a conduzir o automóvel, descendo a rua. Proeza alcançada, conta a CNN, graças a um esforço de equipa: o irmão mais velho tratava dos pedais e o mais novo ocupava-se do volante. Se o nosso país fosse assim estava safo. Isto é que é colaboração!

Sem outros carros na rua, os dois irmãos, que sabiam exactamente o seu destino, conduziram até meio do caminho para a quinta dos avós, altura em que acabaram por sair da estrada e bateram contra a barreira de um aterro: não conseguiram fazer a curva à direita depois de um cruzamento. O acidente ocorreu numa zona residencial e os moradores depressa contactaram as autoridades. Quanto tal a curva era muito apertada e os miúdos coitadinhos foram em frente.

As crianças foram levadas para o hospital por precaução, mas escaparam ilesas ao acidente, que fez avultados estragos no veículo. Quem tem filhos a melhor coisa é ter seguro contra todos os riscos ou então só andar a pé.

O xerife de Putnam, Steve Deweese, revelou que está a trabalhar com os serviços de protecção de menores para perceber como é que a mãe não deu conta do carjacking. "Existe um espaço de tempo que estamos a tentar preencher para perceber quanto tempo é que as crianças estiveram sem supervisão", explicou.

A mãe dos rapazes ficou surpreendida quando o xerife lhe levou os filhos a casa, tendo admitido que não dera pela falta do carro nem das crianças. Do carro ainda estou como o outro, agora não dar pela falta dos filhos é no mínimo esquisito!

“Estou agradecido pelo facto de as crianças não terem ficado gravemente feridas e espero que a mãe cumpra os deveres parentais e vigie os filhos", disse Deweese. Pois!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:04



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D