Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Há gente muito choné

por jl, em 20.07.17

pirilau.jpgBoas.

Um dia destes estava a ler um artigo que falava de drogas que fazem o pessoal entrar noutro Mundo. De seguida deixo aqui um artigo que sinceramente não sei bem o que é que o pessoal fumou, mas que era algo que punha o pessoal pedrado lá isso parece ser verdade. Então cá vai:

Notícia Corta pénis e testículos em operação caseira

Homem sem formação médica usou kit de primeiros socorros do Exército para cirurgia.

James Pennington é piloto e 'estreou-se' como cirurgião

Uma mulher transgénero submeteu-se a uma operação feita em casa, por um homem sem formação médica, para que este lhe removesse o pénis e os testículos, por não ter dinheiro para pagar a cirurgia num hospital. Obrigado meu Deus por me teres dado tanto juizinho.

O caso deu-se em Chicago, nos EUA. James Pennington, um piloto aeronáutico (daí o senhor andar com a cabeça na Lua, só pode) de 57 anos, foi a casa da mulher e cortou-lhe os genitais apenas com recurso a um kit de primeiros socorros do Exército que tinha consigo. O cirurgião improvisado coseu depois a ferida, assistido pela esposa, que observou todo o procedimento com o telefone na mãe, pronta a chamar os serviços de emergência, caso algo corresse mal. Três horas depois do procedimento a mulher começou a sangrar profundamente da ferida e o casal foi obrigado a chamar uma ambulância. Depois da mulher chegar ao hospital, os médicos chamaram as autoridades, que detiveram James. No entanto a mulher que se submeteu à operação pediu para o homem não ser formalmente acusada, uma vez que lhe "estava a fazer um favor".

James acabou por ser apenas (que lindo pormenor, apenas) acusado da prática de medicina sem licença, e está a ser julgado. Em tribunal, o advogado da mulher garantiu que "ela está completamente recuperada e muito feliz no novo corpo, grata de que o julgamento está quase a terminar, e deseja o melhor ao Sr. Pennington". O advogado do homem afirma que o piloto está "muito satisfeito que o caso tenha servido de alerta para os problemas diários da comunidade transexual e transgénero".

Será que está tudo a ficar louco? Não critico a pessoa em quere mudar de sexo, mas em casa com um fulano qualquer a cortar a gaita e os tintins é que parece ser uma história surreal.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:10



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Aninhas

    28 filhos? Valha-me santo cristo! E todos da mesma...

  • Triptofano!

    Espero que não sejam todas da mesma mulher senão a...

  • Maribel Maia

    Realmente, andar com ele ao colo deve ser difícil!...

  • Triptofano!

    A lição que tiramos daqui é não comprar tintas a c...

  • Mamã Silvestre

    desconhecia


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D