Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Não é Poligamia

por jl, em 24.07.17

down.pngOlá.

Enquanto andava a ver as notícias vi algo que me chamou a atenção e quando li no título que um fulano tinha pedido duas irmãs em casamento pensei que era uma história de malandragem, mas estava enganado. Cá vai então:

Pede duas irmãs em 'casamento' ao mesmo tempo

A ‘noiva’ mais jovem é irmã da noiva «verdadeira» é diabética e tem síndrome de Down, pelo que sempre fez parte da história de amor do casal.

Will Seaton, de 25 anos, de Bristol, no estado norte-americano do Indiana, comprou dois anéis de noivado quando decidiu pedir a namorada em casamento. É que Ashley Schaus, de 23 anos, tem uma irmã mais nova que sempre fez parte da história de amor do casal. No mesmo dia em que pediu Ashley em casamento, Will pediu também a Hannah, de 16 anos, para passar o resto da vida com eles.

A menina tem síndrome de Down e sofre de diabetes, pelo que sempre foi acompanhada pela sua irmã. Desde que Will conheceu Ashley e começaram a namorar, há sete anos, que o norte-americano sabia que as duas irmãs eram quase como unha com carne, já que Hannah sempre esteve sob os cuidados da sua irmã mais velha.

Hannah foi a todos os encontros do casal e, por isso, foi também parte integrante do pedido de casamento. Com um joelho no chão e uma aliança nas mãos, Will pediu à cunhada que fosse a sua melhor amiga para sempre. Só depois pediu a Ashley que se casasse com ele. "Assim que conheci o Will disse-lhe que a Hannah é e sempre será parte da minha vida e que, se ele queria ficar comigo, tinha que ficar com ela também. Quando o vi a ajoelhar-se em frente à Hannah comecei logo a chorar e depois perguntei se era eu a seguir", recorda a noiva. O casamento vai acontecer no próximo mês de Outubro. Hannah será a "melhor irmã" e madrinha do casamento e vai trocar votos de amizade eterna com o noivo, que incluem partilhar todos os segredos, ir à pesca e cuidarem um do outro para sempre.

Nem tudo é mau neste Mundo! Ainda existem coisas que nos fazem sorrir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:20



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D