Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Olha a barbatana

por jl, em 08.05.17

pézinho.pngOlá.

Hoje em dia vivemos numa sociedade em que as relações de Amor estão a ser cada vez mais raras e onde o prazer carnal está a surgir em primeiro lugar. E por falar em prazer carnal deixo aqui um exemplo disso mesmo:

 

Tubarão morde actriz em sessão fotográfica

Molly Cavalli levou 20 pontos na ferida. 20 pontos, se fosse no festival da canção poderia ganhar!

 

Uma actriz de filmes de «palhaçada» foi atacada por um tubarão, na Florida, Estados Unidos, enquanto realizava uma sessão fotográfica e as câmaras captaram o momento. A destemida Molly Cavalli até estava de bom humor quando a fizeram descer numa jaula, que a protegeria dos predadores, mas a excitação (que palavra tão bem escolhida para esta senhora)  de nadar com as 'bestas' foi rapidamente substituída por gritos de dor e pânico, depois de um tubarão, com 3 metros, ter mordido o tornozelo da actriz. Ou seja ele era tubarão, mas não era parvo!!

 Segundos após ter entrado dentro de água, Molly solta um grito (Aiiiiiiiiiii!) e agarra-se imediatamente à perna após a dentada. Depois do ataque, Cavalli sai, apressadamente, de dentro de água, ofegante, enquanto o sangue a circundava e escorria pela perna. A actriz de filmes para adultos foi ajudada a subir para a embarcação por um dos cameramans.

Sem surpresas, a sessão fotográfica terminou de imediato e a estrela de filmes para adultos (estrela!! Hummmm! É muito conhecida, ou não) foi, de seguida, enviada para um hospital. Cavalli (ou seja um tubarão ferrou um cavalli) diz que levou 20 pontos na ferida e acalmou o fãs, dizendo que a ferida não era "tão má". "Eu quero agradecer aos meus fãs pelo apoio que me deram. Por sorte, apenas foram precisos 20 pontos para coser a ferida. Estou bem, passei por uma grande experiência e agora tenho uma história para contar para sempre", afirmou a actriz.

Este pessoal vai andar à pesca e quase que serviam de isco. Esta situação também foi chata para o bicho até porque quando ele está com outro da sua espécie o que diz? Tu baralhas-me!! Tubarão, tu baralhas-me! Podia ser uma piada seca, mas como é passada no Mar mete água!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:12



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D