Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Quem estava possuída?

por jl, em 03.07.17

mulher-agrediu-a-filha-de-diversas-formas-por-acre

Olá.

Hoje li mais uma peça que me faz ver como fui abençoado por ter tanto juízo. Cá vai:

Mulher deixa filha nua, enche seus olhos de areia e a espanca para 'exorcizá-la'

O incidente aconteceu em uma praia da Califórnia, onde Kimberly Felder atacou brutalmente a própria filha em frente a várias pessoas.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, uma mulher do norte da Califórnia, nos Estados Unidos, foi detida pelas autoridades daquele país após atacar brutalmente a própria filha em uma alegada tentativa de "exorcizar" a menina de onze anos.(!?!)

O incidente ocorreu no passado dia 16 por volta das nove horas da manhã, onde Kimberly Felder, residente da cidade de Ferndale, agrediu violentamente a criança em frente a um grupo de cerca de 10 pessoas que presenciou parte da cena.

William Honsal, xerife local, afirmou em um comunicado que Felder deixou a filha completamente nua e passou a enfiar areia na boca e nos olhos da menina.

O acto começou a atrair a atenção de quem estava nos arredores, e a mulher disse a John Marciel, um dos residentes locais que presenciou o acto violento e se aproximou, que ela estava tentando realizar um exorcismo.

Além disso, Felder mordeu severamente a orelha direita da filha e tentou sufocá-la. Marciel não suportou mais ver o espancamento e decidiu agir, derrubando a agressora na areia – e mesmo assim, enquanto os dois lutavam no chão, a mulher pegou um pedaço de madeira flutuante que estava ao seu alcance e atingiu a cabeça da filha.

Enquanto este incidente decorria, as autoridades foram accionadas e um dos policias foi até local para prender Kimberly Felder, que agora enfrentará as acusações de suspeita de tentativa de homicídio, uso de arma mortal, abuso infantil e lesão física agravada.

A menina, que posteriormente acabou por ser levada para um hospital e foi internada devido às múltiplas lesões sofridas, e precisará passar por uma cirurgia reconstrutiva na orelha em função do grande estrago que a mordida de sua mãe causou.

Não sei se esta sociedade está a sofrer algum ataque que esteja a dar cabo do cérebro de muitas pessoas, mas assim à primeira vista parece.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:10



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Terminatora

    Ahahaha muito bom!

  • ipgines

    adorei.japão e japoneses são realmente um mundo ne...

  • Terminatora

    Eu tenho dito que com a idade, as "banhas" começam...

  • Aninhas

    Infelizmente, é a situaçao da vida!:-( .

  • Aninhas

    Em PORTUGAL perde-se o emprego, pr ficar em casa a...


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D