Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Sai uma mousse quentinha!

por jl, em 24.09.17

mousse.jpgOlá.

Hoje venho contar uma aventura que mete a minha pimpolha e também uma mousse de chocolate.

Um dia destes fui buscar a pequenita à sua escolinha quando me lembrei que o senhor meu sogro fazia anos, e como ele é adepto de um bolinho lembrei-me que tinha que ir comprar algo para lhe adoçar a boca. E como não é muito longe, toca a irmos ao Continente aqui ao pé de casa.

 Fomos então a essa loja e chegando  ao sítio dos bolos escolho um, eis que ouço uma voz a dizer: Ó pai quero fazer xixi e cócó. Olho e então  era a minha pimpolha.

Como normalmente se diz e sendo eu um pai minimamente atento disse:  Vamos já tratar disso. Mas não sei porquê olhei para a parte de trás das calças e lembrei-me da Patrulha Pata já que parecia que estava a ver um rabito mas que por acaso não abanava mas estava a crescer, mas como me começou a vir um cheiro um tanto ou quanto estranho ao nariz pedi à funcionária para me guardar o bolito que a minha filha ia só casa-de-banho fazer um xixi.

Fui então ao W.C. e como estava com a pequenita lembrei-me de ir ao W.C. dos pequenitos mas como estava em dia de sorte, o mesmo estava completo. Mediante este facto, toca a ir para o W.C. dos homens e chegado ao local deixei de me acreditar na Patrulha Pata e vi que em vez de uma cauda tinha um belo presente que parecia ser uma bela mousse de chocolate embora com um cheiro de ter passado o prazo de validade há uns anitos. Mas como não havia nada a fazer, toca a limpar o belo presente que já ia nos joelhos. Depois de tão agradável surpresa e depois de ter deixado um cheirinho tão fantástico no W.C. lá fomos nós buscar o bolinho.

Chegado ao carro toca a improvisar um tapamento para a cadeirita ada princesa té porque a casa é já ali.

Depois de dois minutos a conduzir eis que ouço uma vozinha lá de traz a dizer que queria fazer xixi e cócó. Como não podia parar o carro lá disse eu pacientemente que só tinha que aguentar mais um minuto que era o tempo que demorava a chegar a casa.

Parando o carro pouco tempo depois, eis que no meu nariz começou a entrar um cheiro meio esquisito e começei a pensar que ou estava a passar em Cacia-Aveiro ou então estava um gato morto e bem morto junto ao carro. Mas olhei para o meu pirulito e ela estava com uma cara que denunciou que o Natal estava a chegar e eu tinha mais um presente.

E agora estava ela andar à Patrulha Pata! Mas pelo menos desta vez não estava suja até aos joelhos. Estava mesmo até aos pés. Escusado será dizer que tudo isto terminou com um banho e embora reconheca que isto é daquelas situações que faz com o estômago andar às voltas é mesmo assim. O que hoje se passa com os nossos filhos, ontem também passaram com nós.

Mas uma coisa sei, a mousse de chocolate para mim é daquelas sobremesas que actualmente dispenso bem!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:31



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Comentários recentes

  • Aninhas

    Em PORTUGAL perde-se o emprego, pr ficar em casa a...

  • Sérgio Ambrósio

    Infelizmente, a RTP, SIC e TVI têm programações de...

  • Aninhas

    :-):-). Esqueceu-se da dor da P. D. I. Gostei de l...

  • Anónimo

    Nem vale a pena comentar... Para Besta só lhe falt...

  • Maribel Maia

    Considero que todos os animais devem ser bem trata...


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D