Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Sempre a aprender

por jl, em 02.07.17

avc.jpg

Olá.

Quem se lembra do Diácono remédios, o mesmo dizia que o fazer o chamado Amor podia ser uma coisa pecaminosa. Pois bem, embora não tenha nada a ver com o pecado deixo aqui um exemplo de algo que nunca tinha ouvido falar. Cá vai:

Alerta médico. Mulher ficou paralisada depois de sofrer AVC durante orgasmo

Lucinda Allen ficou numa cadeira de rodas depois de sofrer um acidente vascular cerebral durante a relação sexual. A britânica decidiu falar pela primeira vez sobre o caso e alertar para os riscos e sintomas da cefaleia orgástica.

Aconteceu há cerca de quatro anos. A mulher sofreu um acidente vascular cerebral que a deixou permanentemente paralisada do lado esquerdo do corpo. Foi então colocada em coma induzido e sujeita a uma craniotomia, uma operação cirúrgica que consiste na remoção de um retalho ósseo com o intuito de diminuir a pressão sobre o crânio.

Os neurocirurgiões que operaram Lucinda garantem que o AVC teve origem numa deformação congénita de um vaso sanguíneo cerebral que lhe causava dores de cabeça intermitentes após o orgasmo.

Apesar do coma, Lucinda deu à luz Marri-Alice, que nasceu saudável. "Ninguém fala das dores de cabeça após o orgasmo. Por isso quero ser eu a voz daquilo que muitas vezes é um sinal de alerta para algo muito grave", defendeu Lucinda em entrevista ao jornal Mirror.

A britânica foi aconselhada pelos médicos a não desistir de manter uma vida sexual activa, uma vez que após a operação não há risco de voltar a ter um AVC durante ou depois do clímax. "Espero que um dia possa ser curada com uma terapia com células estaminais", comentou.

A cefaleia orgástica acomete aproximadamente 1% da população mundial, sendo cerca de três a quatro vezes mais comum no sexo masculino.

Ignorância a minha de nunca ter ouvido falar disto, mas confesso mesmo isso. E brincando um pouco com isto, aqui se compreende o porquê de algumas pessoas se queixarem de dores de cabeça antes de irem para a palhaçada. É uma brincadeira parva em comparação com o resto do artigo, mas acima de tudo há que ver sempre algo de positivo no meio da desgraça.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:42



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Aninhas

    Está tudo mto explicado e mto bom de entender! Iss...

  • Nuno

    Obrigado pela partilha

  • Kikas

    Boa tarde.Gostei muito do artigo. O Reader´s Diges...

  • vibradores

    No final de Alcabo é o que toca a cada 28 dias.

  • Maribel Maia

    Ou será que os ladrões são um grupo de miúdos gulo...


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D