Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Valha-nos Deus!!

por jl, em 12.03.17

padre ordinarote.jpgOlá meus amigosss.

Hoje venho aqui falar da Santíssima Igreja e desses pecadores que brincam com estes ideais puritanos. Cá vai:

Juan Carlos Martínez deu que falar em desfile de Carnaval ao vestir-se de patrão da empresa de entretenimento para adultos.

Juan Carlos Martínez, padre da paróquia de Cuntis, na Galiza, foi a estrela do Carnaval local, ao aparecer vestido de Hugh Hefner, icónico patrão da Playboy, com dois homens vestidos das famosas ‘coelhinhas’ da empresa de entretenimento para adultos. As imagens do desfile, que mostram o padre deitado num, colchão, em poses ousadas, a simular sexo correram Mundo e, agora, obrigaram (?!) Juan Carlos a pedir desculpa. De acordo com o jornal  Voz de Galícia o padre, de 40 anos, foi alvo de inúmeras críticas por parte das dos seus superiores católicos. Devia estra possuído pelo Satanás para praticar tamanha heresia.

O homem foi convidado (convidado, que linda palavra) a frequentar um "retiro espiritual" para reflectir no "comportamento, claramente inapropriado para um padre, que adoptou". "Peço muita desculpa a todos os que se sentiram ofendidos", afirma o padre, adiantando que marcou uma reunião com o arcebispo de Santiago para fazer uma desculpa formal. Já os locais de Cuntis não se mostraram afectados pela máscara e defendem o padre. "Acontecem coisas destas no Carnaval. É só um bocadinho de diversão. Ele é um óptimo padre e toda a gente gosta dele", defendem alguns fiéis. De acordo com a imprensa galega, os actos do padre não agradaram ao arcebispo mas, ainda assim, este não deverá sofrer "consequências graves". Ao que isto chegou, as pessoas estarem com ideias de se divertir no Carnaval. Um dia destes no São João vão querer comer sardinhas!

Como diz um amigo meu, este senhor padre teve uma atitude um bocadito de ordinarote, mas que raio, isto não foi no Carnaval? Acho que muitas das hierarquias da Igreja ainda vivem no século XIX, enquanto que as novas gerações acho que nem sequer querem perceber estes ideais retrógradas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:55



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Aninhas

    Em PORTUGAL perde-se o emprego, pr ficar em casa a...

  • Sérgio Ambrósio

    Infelizmente, a RTP, SIC e TVI têm programações de...

  • Aninhas

    :-):-). Esqueceu-se da dor da P. D. I. Gostei de l...

  • Anónimo

    Nem vale a pena comentar... Para Besta só lhe falt...

  • Maribel Maia

    Considero que todos os animais devem ser bem trata...


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D