Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Xixi só sentadinho

por jl, em 27.07.17

xixi.pngOlá.

Não sei se será do tempo mas assim de repente fiquei com a garganta seca e com tonturas. Então aqui vai um artigo que deixa qualquer homem com náuseas. Cá vai ele:

 

Mulher corta o pénis do seu marido por ter atendido um telefonema. Glupppp!!

 

Segundo informações, a mulher usou um facão para cortar o órgão genital do esposo. Já não basta a atrocidade em si e em vez de ser com uma faca de manteiga, foi logo um facão.

Uma mulher foi presa pelas autoridades do Quénia acusada de cortar o abono de família do seu marido na passada semana, no distrito de Lari. A acusada foi identificada como Hannah Wanjiru e a vítima, como Andrew Kamau, de 49 anos. Segundo informações da imprensa local, a vítima está sendo tratado no hospital Kijabe e não corre risco de vida. A mulher foi presa em flagrante. Prisão perpétua para essa bandidola!!!

Narrando o acontecido, a vítima disse que um estranho o chamou ao telefone, pois Hannah Wanjiru havia perdido recentemente um telemóvel. Ela exigiu então saber por que ele estava discutindo com um estranho no telefone e pelos vistos parece que não gostou da resposta que recebeu.

Kamau afirmou que eles começaram a lutar até caírem no chão. Esta mulher parecia que tinha o Diabo!

De acordo com o relatório mencionado pelo jornal local The Star, o filho do casal atingiu seu pai na cabeça com um panga (este desgraçado estava rodeado de inimigos) e, nesse momento, a mulher da vítima aproveitou a oportunidade para decepar o pirilau do marido.

Um panga é uma ferramenta africana semelhante a um facão.

Segundo informações da polícia, após ter o órgão genital cortado, o homem desmaiou. A sério? Só o ver que vai começar a fazer xixi sentado até dá vontade de cair para o lado! Quando acordou, estava com muitas dores e sangramentos severos. Os vizinho levaram-no então para uma clínica local. Mas, como o estado de saúde era bastante delicado, ele foi então transferido para um hospital em Kijabe.

Esposa foi presa depois de cortar o pênis do marido

A polícia foi então accionada pelos vizinhos imediatamente. Quando chegaram ao local, a mulher foi presa e encaminhada para a esquadra da cidade. As autoridades locais não informaram se o filho da vítima também foi preso, já que ele também agrediu o pai.

De acordo com o relatório mencionado pela unidade médica, o homem actualmente está em condição estável (que lindas palavras, embora para o desgraçado nada pareça ser bom) . Uma enfermeira no hospital de Kijabe explicou que os seus testículos, uretra, pénis e nervos estavam bastante danificados não se sabendo se alguma vez recuperará.

Os homens sofrem tanto meu Deus!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:58



A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Aninhas

    Está tudo mto explicado e mto bom de entender! Iss...

  • Nuno

    Obrigado pela partilha

  • Kikas

    Boa tarde.Gostei muito do artigo. O Reader´s Diges...

  • vibradores

    No final de Alcabo é o que toca a cada 28 dias.

  • Maribel Maia

    Ou será que os ladrões são um grupo de miúdos gulo...


Mensagens




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D