Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marianagugudada

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

marianagugudada

23
Nov16

A culpa não é do mosquito

jl

mosquito.jpg

Olá.

Eu sei que não sou a pessoa mais ajuizada do Mundo, mas daquilo que tenho lido até nem posso reclamar muito. Para comprovar mesmo isso aqui deixo uma peça que mostra que há pessoas bem piores que eu. Mas muito piores mesmo. Cá vai:

Pastor borrifa crentes com pesticida para os "curar"

Auto proclamado profeta disse que o spray anti mosquitos cura doenças

Um pastor sul-africano está a ser criticado por borrifar os membros da sua igreja com pesticida. Lethebo Rabalago, auto proclamado profeta da igreja Assembleia Geral de Monte Sião, em Limpopo, afirma que o spray antimosquitos Boom cura os crentes de infecções e doenças como cancro e sida (se o nosso Ministério da Saúde sabe encomendo logo umas latas de Dum Dum).

Os actos do pastor estão a causar indignação no país mas, o religioso afirmou que está a usar um método não convencional para curar. Não sou juiz mas o senhor neste caso não está a mentir. O governo sul-africano criou uma comissão para investigar as acções do pastor.

No Facebook, a igreja de Rabalago publica várias fotografias dos sermões e em algumas o pastor aparece a borrifar os crentes com o spray na cara, como a imagem que mostra uma mulher com a face molhada pelo pesticida. Em sua defesa, o pastor disse que apenas borrifou a cara daquela mulher porque ela tinha uma infecção no olho e que "ela ficou bem porque acreditou no poder de Deus". O Deus dos insecticidas neste caso!!

Num texto publicado no Facebook este sábado, o pastor explicou que "as pessoas são salvas pelo Boom". "Boom é só um nome mas quando tu falas através dele torna-se um produto de cura", escreveu Rabalago, na publicação que mostrava várias pessoas a serem borrifadas com o pesticida.A empresa que produz o spray anti mosquitos Boom avisou para os riscos de borrifar a substância sobre pessoas. "Queremos deixar claro que não é seguro borrifar o Boom ou qualquer aerossol na cara de alguém", afirmou a empresa Tiger Brands, num comunicado, segundo a BBC. A sério?? Não me acredito!

Há uma música dos GNR que sempre gostei de ouvir que é o Mosquito e que o refrão dizia que a culpa era dele, mas daquilo que vejo o desgraçado não tem culpa nenhuma.

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D