Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marianagugudada

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

marianagugudada

28
Jul18

Aeroplane!!!

jl

aeroplane.jpgOlá.

Que esteja tudo bem. Agora que a época de descanso está aí, muitos de nós opta por um descanso. E se até há uns anos o carro era o meio de transporte para esta altura, o incremento do avião como transporte (muito através do low-coast) é muito usual. Mas se o avião é muito bom pela sua rapidez por vezes traz alguns inconvenientes.

Quando se viaja de carro e a pessoa que vai no lugar do meio nos bancos traseiros está cansada dá sempre para parar e ir tomar um cafezinho, mas se vai no lugar do meio no avião? Aqui vão 8 truques para aprender a sobreviver a isto:

Imagine que o lugar que lhe calhou em sorte no avião é o temido banco do meio entre dois estranhos. Que fazer?

Convenhamos que voar no assento do meio nunca será uma experiência muito apetitosa, mas não desespere, existem alguns passos, que pode dar para tornar a fila do meio um pouco mais agradável.

  1. Coloque toda a sua bagagem de mão no compartimento de cima. No assento do meio temos sempre a sensação de estar ainda mais apertados por isso é importante ter o máximo de espaço disponível para colocar os pés.

Deixe preparada uma pequena bolsa de mão com tudo o que vai precisar durante o voo (fones de ouvido, telefone, lenços de papel, etc.), sendo que dessa forma, o espaço dos pés pode ser maximizado e você não tem de se levantar a todo o momento para ir buscar qualquer coisa o que não é nada prático.

  1. Talvez a maneira mais agradável de passar o tempo no assento do meio seja a dormir. Por isso certifique-se de que traz todos os itens necessários para ajudá-lo nessa tarefa. Fones de ouvido para bloquear o ruído, roupas confortáveis ​​e o travesseiro de viagem correcto podem ajudar muito a adormecer mais rápido. Claro que se a viagem for entre Porto e Lisboa ou tem um poder enorme para adormecer ou então nem vale a pena.
  2. Os médicos dizem que se deve preparar o corpo antes de voar. Assim, um dia antes da viagem e no dia do voo, convém evitar alimentos com alto teor de sal para reduzir as chances de retenção de água e consequente inchaço corporal. Beba bastante água e evite o álcool e a cafeína (que actuam como diuréticos e causam frequentes idas à casa de banho). E muito importante evite alimentos que provoquem diarreia, porque senão aí terá uma viagem de caca. Você e os outros!
  3. Pratique um exercício leve antes e depois do voo. Se não tiver tempo leve o tapete de ioga para o seu lugar!
  4. Exercícios de respiração podem ajudar a superar qualquer desconforto. Tente respirar de forma regular. Mas atenção que este conselho não é muito de seguir se o seu vizinho estiver com gases.
  5. Nem todos conseguem dormir num avião e nem todos os aviões têm um sistema de entretenimento, por isso esteja preparado. Não se esqueça de trazer um livro ou de descarregar aquela série de sucesso para o seu tablet antes do voo. Isso vai ajudá-lo a esquecer que está no assento do meio, e o tempo passará mais rapidamente. Mas tenha atenção que filmes como o Passageiro 57; Assalto ao Aeroporto ou O ultimo voo, são capazes de não se ser uma boa opcção para ver.
  6. Faça amizade com os seus companheiros de viagem. Simpatia e educação podem facilitar bastante o convívio durante o voo. Imagine que ao seu lado vai uma senhora assim estilo 90; 60 ; 90 então meta conversa. Mas se a sua mulher for por perto mais vale você dormir até ao seu destino!
  7. Imponha-se! Não tenha medo de abordar, de forma calma e educada, os seus companheiros de viagem se achar que precisa de usar o apoio dos braços. Se os vizinhos têm aquele aspecto de andar no ginásio e é só músculos não tenha medo, feche os olhos e durma!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D