Amor ou Loucura. É só escolher!
Que estejam bem por aí. Hoje sinto o meu coração muito palpitante. E por isso mesmo venho aqui deixar uma peça que nos fala dessa questão muito importante na vida, que é o Amor. Se quiserem trocar tiram o Amor da frase e colocam a Loucura. Cá vai então:
Mulher esfaqueou-o por 13 vezes mas ele quer voltar a viver com esposa
A pensionista inglesa Elizabeth Stokes foi condenada a quatro anos de prisão depois ter atacado o marido com um par de tesouras quando suspeitou que ele teria uma amante. Contudo, os dois idosos estão agora juntos de novo.(que lindo que é o Amor)
“É um alívio tão grande. Estou tão feliz por a minha mulher estar de volta, era tudo o que eu queria (uma pessoa não tomando a medicação é tramado). Continuo sem saber porque é que ela fez o que fez, porque ninguém faz, simplesmente acontece”, justificou John Stokes, o marido. Simplesmente acontece acho que é uma explicação fantástica. Não sei se ele foi agredido também na cabeça!
Elizabeth, que já tinha sido traída num casamento anterior, esfaqueou o marido 13 vezes em 2014, quando este voltava da casa de banho para o quarto na casa de ambos. Os gritos de John chamaram à atenção dos vizinhos, que ligaram de imediato para a ajuda médica. Apesar de não ter sido culpada de tentativa de homicídio, foi culpada de provocar ferimentos graves intencionalmente. Esfaquear 13 vezes alguém não era para o matar, era só para furar um bocadinho!!
A semana passada a mulher saiu em liberdade condicional e John voltou a tribunal para pedir que retirassem a ordem de restrição relativa à mulher. O juiz aprovou o pedido desde que os encontros sejam supervisionados e, talvez num futuro, possam voltar a viver juntos.
E depois de ler esta peça, vou rezar um Pai Nosso para agradecer a Deus ter-me dado tanto juízo.