andar a procurar no buraco errado
Boas. Eu sei que estou a ser muito chato com estes artigos e prometo que será das últimas coisas que publico hoje mas não podia de deixar de dar a conhecer uma história de um homem que fazia «amor» colocando a sua farfalota pimpinela num buraco, digamos que um pouco estranho:
Mulher acusa-o de ter sexo com aspirador. Agora arrisca mil vergastadas
A mulher foi quem o denunciou, uma vez que segundo a lei islâmica, o adultério é um crime punível com pena de morte.
Um homem foi apanhado pela mulher a ter relações sexuais com um aspirador. O saudita foi detido por adultério e arrisca uma pena de prisão de dois anos. Além de que a sua sentença poderá envolver mil vergastadas.
“Após 17 anos de lealdade, é assim que este miserável me trata”, conta a mulher, que denunciou o marido às autoridades do distrito de Al-Mansuriyya, na Arábia Saudita.
O jornal Daily Mail acrescenta que a mulher disse sentir-se usada. “Sinto-me usada, sinto-me suja”.
Segundo a lei islâmica, o adultério é um crime punível com pena de morte, normalmente por apedrejamento. "Tendo em conta a natureza peculiar deste caso de adultério, no qual o acusado fez sexo com um aparelho doméstico e não com um animal ou com outro ser humano, o juiz decidiu aplicar uma sentença mais leve do que o habitual para este tipo de crime”, revela o especialista em legislação, Hakim Bem Ali, ao World News Daily Report.
O homem nega as declarações da mulher e declara-se inocente. "Não foi possível confirmar se o suspeito estava a praticar algum ato sexual com o aspirador", refere o porta-voz da polícia, Saeed Saleh Trad.
Por vezes vejo notícias em que vejo que fui abençoado por tanto juízo. Mas ao ler as linhas atrás fiquei com duas perguntas: porquê é que a mulher se sentiu suja? Será que o filtro do aparelho não foi mudado?
E outra coisa será que o senhor em causa não tinha nenhum fétiche e não irá querer experimentar fazer nada com um robot de cozinha? Se assim for que tire as lâminas porque senão será a última vez que o fará.