Bem haja ao futebol!
Que esteja tudo bem aí desse lado.
Hoje venho aqui deixar um artigo que falo do futebol e da arbitragem. Só deixo aqui umas palavras porque hoje em dia muita gente anda a queixar-se da arbitragem. Pois bem, eu já me deixei disso e agora um dos pontos que mais gosto no futebol é precisamente do árbitro, especialmente da árbitra de futebol russa Ekaterina Kostjunina, a qual tem 21 anos mas que chama a atenção por ser muito boa … juíza.
As fotografias em trajes de praia são as mais comentadas, mas também há registos do seu trabalho na arbitragem onde exibe uma imagem mais discreta do que aquela que a descreve fora dos relvados. Se bem que fora dos relvados é uma pessoa muito apreciada.
Com curvas de manequim e com créditos firmados nas leis do desporto-rei, tendo-se tornado árbitro profissional ainda muito jovem, a beldade é muito admirada na Rússia. Mas os homens gostam muito dela pelas suas capacidades com o apito na mão.