Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marianagugudada

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

marianagugudada

01
Abr18

Coisa, coisar

jl

labios.jpgBom dia.

A saúde é daquelas coisas que cada vez mais aflige toda a gente e nos põe sobressaltados e uma das coisas que mais aflige aqui o lado masculino é o cancro da próstata. Mas à medida que os conhecimentos vão avançando cada vez mais se descobrem coisas que nos ajudam a ultrapassar este problema. E hoje li uma ajuda bastante agradável. Hum, hum. Cá vai:

Para reduzir o risco de cancro da próstata, um orgasmo por dia ajuda muito

A prática frequentemente de relações sexuais reduz em 20% a probabilidade de desenvolver tumores na próstata, avança novo estudo. E desde já aviso que não fui eu o autor!

Esta foi a principal conclusão da investigação feita por um grupo de cientistas da Universidade de Harvard, que comparou o estado de homens que ejaculam cerca de 21 vezes por mês, por comparação aos que não ejaculam mais de 7 vezes a cada mês. Coitadinhos destes desgraçados! Até vem as lágrimas aos olhos!

Os novos resultados refutam um anterior estudo que apontava o risco de excessiva ejaculação devido aos químicos presentes no esperma que causavam problemas à próstata. Sendo que ainda gostava de saber quem foi o autor dessa falsidade e calúnia. Vai parar ao Inferno!!

Segundo o novo estudo, a expulsão frequente de sémen permite o desenvolvimento de novas células que ajudam a prevenir a criação de tumores que possam ser cancerígenas na próstata, já que é nesta glândula que se produz o fluido que, misturado com esperma, resulta em sémen. Agora digam lá que a Ciência não traz coisas boas!

Embora não esteja bem definido o porque de tal processo acontecer, os dados revelaram-se promissores o suficiente para se defender a ideia do estudo, ainda que careçam de uma análise mais profunda. Se bem que por mim estou já de acordo com o estudo. Assino por baixo.

Embora não se conheça os principais motivos porque os homens desenvolvem cancro da próstata, sabe-se que a probabilidade de o ter aumenta com o avançar da idade. Embora não sendo cientista, se este risco aumenta com a idade hoje em dia já existem pilulas azuis quase milagrosas. Pode-se embarcar por causa do coração já que nos dá o fanico, mas a próstata não nos trama.

O nosso hino nacional diz que contra os canhões marchar, marchar. Pois muito bem eu digo que contra o cancro da próstata, coisar, coisar!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D