Concurso bem giro!!
Konnichiwa.
Esta palavra bonita é um olá em japonês. E hoje comecei assim porque li umas pequenas frases que nos chegam desse país do Oriente que fazem com que eu confirme que sou mesmo uma pessoa com muito juízo. Pois bem deixo aqui umas pequenas linhas que nos falam de um concurso que é no mínimo original. Cá vai então:
De certeza que a maioria das pessoas já viu na televisão aqueles concursos em que se vê alguém que produz roupa, ou modelos que a passam e futuramente parece que vai aparecer aí a Sónia Araújo com um concurso de costureiras (e que ansioso que eu estou!!), mas o que hoje falo é um pouco diferente. Cá vai então:
Quem é o melhor a vestir cadáveres?
Uma agente funerária de 23 anos venceu uma bizarra competição no Japão para coroar... o melhor a vestir cadáveres.
Um júri especializado avalia os candidatos pela delicadeza, fluidez de movimentos e capacidade vestir o corpo sem expor demasiado a pele.
Os patrocinadores deste concurso deve ser dos Caixões Esticadinho e da Funerária Vaip’raCova com as flores a serem oferecidas pela Florista Cheirinho de Morte.
