É só pedir…
Que estejam bem por aí. Eu adorava ter um BMW. Eu gostava de uma moradia com cinco quartos. Eu gostava do EuroMilhões. Ai isto não é só pedir? Eu é que pensei. Vamos lá ver aqui uma pequena peça:
Betoneira destrói Capela
Um camião de transporte de betão destruiu, esta quarta-feira à tarde, parte da Capela de Santa Luzia, em Santa Maria de Airão, Guimarães.
A capela localiza-se entre duas estradas municipais, bastante utilizadas por camiões que se destinam às pedreiras existentes no monte da Curviã, entre Guimarães e Braga.
Não houve feridos mas a capela, propriedade da paróquia, ficou bastante danificada.
"Já existe um estudo para a construção de uma alternativa à actual estrada mas é só um estudo", disse ao JN António Carvalho, presidente da União de freguesias de Airão, S. João e Vermil.
Mas acrescento eu, que para reconstruir a capela basta espalhar o betão. Isto é que é serviço completo.