Falar ao micro
Olá.
Que estejam todos bem. Hoje venho aqui deixar um artigo que nos fala de música. O chamado boca no trombone. Cá vai a música:
Casal de polícias filma sexo no carro-patrulha
Vídeo divulgado nas redes sociais motiva processo disciplinar aos agentes.
Dois agentes da polícia da localidade de Rosario, na Argentina, foram suspensos depois de ser divulgado um vídeo dos dois a fazerem sexo durante o serviço, dentro de um carro-patrulha. O ministro da Segurança da província de Santa Fé, Maximiliano Pullaro, confirmou que os dois polícias pertencem à esquadra número 19 e que estavam em funções naquele momento. Em funções dá para perceber!! Sem revelar a identidade dos envolvidos, Pullaro afirmou que os dois já estavam identificados e seriam alvo de um processo disciplinar, que os irá punir com um corte de 70% do salário nos próximos dois anos e de 50% nos dois anos seguintes. As imagens mostram a mulher a fazer sexo oral ao homem, enquanto se ouvem os colegas no rádio a dar conta das ocorrências. Os dois depois sorriem para o telemóvel que gravava as imagens. Entretanto, o portal TodoNoticias assegura que o vídeo foi divulgado pela mulher do polícia que aparece no vídeo. A mulher seria vítima de violência doméstica recorrentemente e sabia das traições recorrentes do marido. No dia dos namorados o marido tê-la-á ameaçado de morte e agredido os próprios filhos (olha que linda prenda). A mulher chamou a polícia e, quando prestava declarações às autoridades, referiu as traições do marido e apresentou o vídeo como prova. Entretanto, a mulher já pediu o divórcio. As autoridades investigam agora o caso, podendo o polícia ser mesmo expulso.
Eu sinceramente acho que o elemento feminino se enganou. Ela queria era falar ao rádio e como se deparou com «aquilo», olha foi mesmo com isso que fez a chamada. Já sabe, se precisar se precisar da Policia e os agentes demorarem, estranhe se forem um casal. Podem estar a tratar de falar ao rádio.