Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marianagugudada

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

marianagugudada

30
Jun18

Fantasias picantes

jl

malagueta.pngOlá.

Hoje em dia estamos numa sociedade com estereótipos bastante marcados. Um deles, é que os homens estão a pensar constantemente em sexo. E isso como se sabe é mentira, porque para além do sexo os homens pensam em muitas outras coisas tais como: futebol; sexo; encher o bandulho no restaurante; sexo; filmes com carros; sexo; futebol com a árbitra em calção justinho; sexo; trabalho, onde a senhora da frente tem uma saia que provoca calores e por aí fora.

Mas a verdade é que existem muitos estereótipos sobre os homens e o seu desejo sexual. Mas nesta peça deixo algumas frases que mais se ouvem mas que não se sabe se correspondem à realidade ou se não passam de mitos.

A maioria dos homens gostava de ter sexo com uma das sex-symbols da sua juventude, como a Pamela Anderson ou a Samantha Fox. E isto é daquelas coisas que se pode dizer à nossa Maria porque ela sabe bem que não temos hipóteses.

 Fazer sexo no elevador do prédio onde vivem. É daquelas coisas que a mim não me fascina. Especialmente porque moro numa casa térrea.

 Ser amarrado na cama e dominado pela companheira durante toda a noite. Muitos homens não querem, porque depois não podem mudar de canal e não ver o seu clube a jogar!

 Ter relações sexuais com a namorada vestida com um uniforme. Aí já podem dizer que ela é mesmo como um polícia. Sempre a ver o que fazemos!

 Fazer sexo em transportes públicos é uma fantasia muito comum. Mas da maneira como circulam ao autocarros ou o Metro acho que nem para um beijo dava.

 Ver a companheira a ter relações sexuais com outro homem e, no final, juntar-se a eles. Hum, não!!

 Fazer sexo com duas ou mais mulheres. Eu nem me lembrei disso Maria! Ui meu Deus!!

 Sexo oral na fila de trânsito. Os homens só pensam em pôr a buzina a trabalhar!

 Os homens fantasiam com um pedido de ajuda de uma mulher bonita, a vizinha com um problema na canalização ou uma desconhecida com um pneu furado e, de repente, a mulher começa uma sessão de sexo oral. Basicamente os homens pensam é em sexo, porque mudar pneus não é o sonho de qualquer um. Só se tratar de algum mecânico.

 Ter relações sexuais na casa de banho de um avião. Convém é escolher bem o avião, porque se isso acontecer nos aviões do Senhor de Matosinhos é capaz de não ser assim muito boa ideia.

 Estar em pleno acto com uma mulher casada e ser apanhado pelo marido, que resolve juntar-se aos dois na cama. A realidade é um pouco diferente, com o marido ir buscar uma pistola e você ir fazer palhaçada com os anjinhos.

 Enquanto alguns homens fantasiam ter sexo com uma mulher completamente depilada, outros sonham com uma mulher que não se depila. O macaco Adriano adorava esta última fantasia!

 Ter relações sexuais com quatro mulheres ao mesmo tempo, sendo que todas são fisicamente diferentes: uma loira, uma ruiva, uma morena e uma negra.  Sinceramente nunca tive esta fantasia, mas depois de ler isto já deu para ver o porquê do Viagra ter tido tanto sucesso.

 Fazer sexo enquanto joga computador. Se tivesse 15 anos até estou quase como o outro, mas se algum adulto pensar nisto então peça ajuda médica que está a precisar.

 Fazer sexo com a namorada no sofá da sala, enquanto a sogra está na cozinha. Convém é que o sogro não queira ver televisão, senão fica a chuchar no dedo.

 Fazer sexo dentro de um barco, em alto mar. Não convém é estar muita ondulação, senão os tubarões é que nos comem.

Esperando desde já que consigam concretizar todas as fantasias, sendo que a melhor fantasia é a realidade de estar com alguém que realmente se gosta.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D