Gordinha mas feliz
Olá.
Daqui a pouco estána hora de almoço e coo prometi ao meu médico fazer uma dieta, eu como pessoa de palavra vou cumprir e a partir de agora sumos nem vê-los. Agora para beber, só de olhos fechados. E comecei esta peça porque li um artigo deveras interessante no que diz respeito às relações humanas. Cá vai ele então:
Quando perder peso nem sempre significa ter mais sucesso no amor
Mulher achou que ia ter mais sorte ao amor depois de perder quase 70 Kg, mas foi precisamente o contrário.
Kelly Glover afirma que nunca lhe faltou romance na sua vida. Com cerca de 152 quilos era alvo de vários piropos e que não faltavam homens a querer abordá-la enquanto caminhava na rua.
Até que tudo isso mudou... quando decidiu perder peso. Algo que não considerou muito normal e que a levou a questionar: "então mas os homens não gostam mais de mulheres em forma?".
Depois de perder cerca de 67 Kg, Kelly achou que a sua vida amorosa iria sofrer uma reviravolta e ser muito mais animada por esse mesmo motivo. Mas o que se passou foi exactamente o contrário. Surpreendida com o sucedido, decidiu então pedir a um amigo uma possível explicação.
A resposta não se fez então esperar. "As pessoas são mais confiantes em falar com as miúdas gordas. Sentem menos medo da rejeição pelo que se tornam mais atrevidas", disse.
A resposta fez Kelly lembrar-se do mito de que "as miúdas gordas são mais fáceis", algo que considera ser falso. E, por isso, mesmo decidiu partir para o 'ataque', afirmando que agora não terá medo de ser ela a dar o primeiro passo.
O ter excesso de peso acima de tudo é principalmente um problema de saúde, porque em relação ao resto é uma tanga, porque uma pessoa pode sentir-se muito atraída por alguém fisicamente, mas uma relação que se baseie só nisso, muito dificilmente terá grande futuro.