Levanta-te e anda. Ou não!
Olá.
Eu ainda sou do tempo em que quando se morria a história daquela pessoa terminava. Com a excepção do Senhor da Galileia, claro porque ele é grande. Ao longe até parece um jogador de basquetebol. Mas voltando ao tema venho aqui deixar um artigo que nos faz lembrar da Morte. Cá vai:
Casal acusado de roubar veículo funerário com corpo dentro
O corpo que transportava e a urna em que se encontrava foram despejados na berma de uma estrada rural
A polícia do estado norte-americano do Texas deteve um casal por alegadamente ter roubado um veículo funerário no parque de estacionamento de um restaurante e de se ter livrado do corpo que transportava.
A polícia de Bryan indicou que o veículo foi encontrado na passada sexta-feira, poucas horas depois de o seu condutor o ter estacionado junto ao restaurante de 'fast food'.
Até se compreende, porque transportar um morto até abre o apetite!
O corpo que transportava e a urna em que se encontrava foram despejados na berma de uma estrada rural, a poucos quilómetros de distância do restaurante, noticiou a agência Associated Press.
Mais tarde, a polícia localizou o veículo e deteve o casal que o conduzia numa localidade próxima.
A polícia indicou hoje que um homem e uma mulher foram acusados de utilização não autorizada de um veículo motorizado. A mulher foi ainda acusada de abuso de cadáver. Qual terá sido o abuso? Deve ter sido grande para deixarem o senhor pelo caminho.
O corpo foi posteriormente transportado para uma casa funerária. Lá não sabia o caminho coitadito!