Miauuuuuuu!!
Olá.
Daqui a pouco está a chegar a hora de almoço e enquanto não vem o tacho para a mesa lá se vai comendo umas entraditas. A Maria trouxe-me umas chamuças mas parece que comecei a ouvir miar e esse som vinha da cozinha, esse som até nem era nada de anormal se tivesse algum gato. Mas cá vai uma história linda:
Detido por vender chamuças que miavam
Um homem foi preso, no Quénia, por ter vendido ilegalmente, durante mais de seis anos, carne de gato que era utilizada para fazer chamuças. Enquanto que em certos sítios existe coelho à caçador que mia, no Quénia é mais em folhados.
James Kimani, considerou-se culpado perante o tribunal. Admitiu que matou mais de mil gatos e que vendeu a carne dos animais a vendedores de rua, isto depois de, segundo o próprio, ter identificado “uma lacuna no mercado”. Aí está o espirito empreendedor!!
O homem, de 34 anos, foi detido pela polícia, que o salvou de ser linchado por uma multidão em fúria que o apanhou a retirar a pele a um gato. O senhor gosta de gatinhos, tadinho! Até lambe a beiça.
Às autoridades, Kimani confessou que vendia a carne dos gatos há cerca de seis anos, período em que conseguiu ganhar cerca de quatro mil euros com o negócio, além de algum dinheiro extra que ainda angariou ao vender a pele dos gatos. Este negócio é de contrastes! Se por um lado os cãezinhos ficam tristes, já os primos do Rato Mickey devem ficar bem alegres.