Não pegas mais no taco
Boas.
Que estejam bem por esses lados. Estando o tempo bom nada como ir até à praia, o jogar à bola com os colegas e por aí fora. Se o tempo estiver mais chocho, o pessoal vai jogar uma bilharada ou ver uma partida de futebol com os colegas para o café. Isso são aqueles malandros que não estão com as suas companheiras. Para retractar isto mesmo deixo aqui umas linhas dedicadas especialmente aos senhores:
Corta pénis ao marido por este estar "sempre a jogar golfe"
Mulher atacou homem com uma faca de cozinha enquanto este dormia a atirou o órgão sexual pela sanita.
Uma mulher sul-coreana está acusada de ter cortado o pénis ao marido, de 50 anos, atirando o órgão sexual pela sanita enquanto dormia. Ao ler esta frase fiquei confuso. A senhora é sonâmbula ou o senhor tem o sono mais pesado do que o meu?
Kim, de 54 anos, natural de Yeosu, na Coreia do Sul atacou o marido enquanto este dormia com uma faca de cozinha. Justificou o crime às autoridades com o facto do marido a "ignorar", não lhe dar dinheiro e por estar "sempre a jogar golfe". Ainda não dás tostão à mulher e só pensas em pegar no taco? Então toma lá! A mulher diz ainda que era vítima de violência doméstica. O homem foi encontrado por um vizinho em agonia no prédio onde o casal morava, depois de ter ouvido gritos. O homem foi levado para o hospital e está em condição estável. A polícia da Coreia da Sul ainda anão emitiu um mandado de detenção para a mulher, alegando que quer apurar os motivos do crime antes de efectuar a detenção da suspeita. Seja presa ou não, certo é que o senhor deixou de se preocupar com o taco. Agora só vê o buraco!