O Amor é…
Boas.
O Natal é uma época em que a maioria de nós vê com felicidade, especialmente quando no nosso seio estão crianças, as quais transformam uma data festiva em verdadeira magia. Mas como muitas coisas na vida, o desenrolar da mesma tem coisas negativas. Para comprovar isto mesmo, de seguida deixo uma história que nos apresenta estas duas partes. Cá vai:
Em estado terminal, idoso casa-se com a mulher da sua vida no hospital
Depois de 59 anos juntos, um doente terminal acamado decidiu oficializar o casamento com a mulher da sua vida, no hospital. George Kay e Ann Millan são um casal desde 1957 mas nunca chegaram a casar, conta o jornal britânico Metro.
Decidiram fazê-lo agora, no fim dos dias de George, de 79 anos, que sofre de insuficiência cardíaca grave. Devido à doença de George, o casal de Offerton, em Stockport (Inglaterra), casou-se no hospital, onde o homem passou as últimas três semanas internado.
O enlace tornou-se ainda mais especial com a presença dos sobrinhos, Deniese e Alan, que ambos criaram desde tenra idade. Ann, de 78 anos, disse sentir um misto de emoções. "É um fase triste, mas também um dia muito feliz (...). Conhecemo-nos numa corrida de cavalos. George recomendou-me um cavalo, que depois chegou em segundo lugar. Perdeu a aposta mas ganhou-me a mim", recordou Ann.
O Amor em que todos os dias são sorrisos e palavras doces não existe. As zangas, os choros e por vezes discussões existem em todo o lado. Mas o verdadeiro Amor, é nestes momentos em que é vivido para se conseguir ultrapassar os momentos mais delicados.