Ó foi só para assustar!!
Boas. Que esteja tudo bem por aí. Parece que para a semana o bom tempo e o calor estão aí em força. Mas enquanto não chega o tempo de Verão deixo aqui uma peça desse país quente, calmo e tranquilo que é o México. Cá vai:
Mata homem com 10 tiros na cabeça
Criminoso apenas queria “pregar um susto” à vítima.
Um homem matou outro a tiro em plena rua, na Cidade do México no mesmo país, a pedido de um terceiro indivíduo. A vítima foi executada com dez disparos na cabeça e o crime foi captado por uma câmara de videovigilância. No dia do crime, o mandatário conduzia um táxi, na companhia de um amigo que executou a vítima. Esse mesmo amigo abandonou o veículo, perseguiu a vítima na rua e fez vários disparos, acabando por deitá-lo ao chão. Quando viu a vítima imobilizada, o homem disparou-lhe então dez tiros na cabeça. O mandatário do crime justificou o acto com "falta de respeito" que a vítima tinha tido com ele e a mulher e garantiu que só pretendia "pregar um susto".
Se foi para um susto e deu-lhe dez tiros na cabeça fico a pensar no que este cavalheiro faria se por exemplo quisesse assassinar este cavalheiro! Quanto tal, deve ter sido por brincadeira!