O pescoço bem quentinho!!
Olá.
Que estejam todos bem por aí. Hoje ao percorrer a net encontrei uma imagem bem curiosa. A primeira vista parecia tudo menos um cachecol, mas como hoje em dia está tudo na moda.
Um dos filmes que gosto muito é o Coyote Bar. Numa das cenas o actor John Goodman aparece a dançar num casamento com a sua filha (actriz Piper Perabo) mas não tem meias calçadas. Quando o filme apareceu, isso era uma parvoíce. Mas em 2018, a moda é precisamente essa. Na minha cabeça não acho piada nenhuma, mas quem sou eu?
O que falo hoje é de um cachecol que integra a coleção da Fendi, a famosa marca de luxo italiana dirigida pelo estilista Karl Lagerfeld. Chama-se “The Touch of Fur”, o toque da pele, em português. Foi anunciado pela primeira vez ao público na passada semana e foi nessa altura que a Fendi percebeu que este não seria apenas mais um cachecol. Pelo menos a versão rosa.
A opinião dos utilizadores que utilizam as redes sociais rapidamente partilharam a imagem da peça, sendo que o comentário mais popular foi que o novo cachecol, na sua versão rosa, parecia uma vulva. “Faz parecer que as pessoas estão a nascer”, disseram algumas pessoas. O cachecol, que será colocado à venda por 750 libras, algo como 850 euros, originou comentários, reações e muito alarido – mas não pelos motivos que a marca, com toda a certeza, quereria.
Na verdade, a marca italiana apressou-se a retirar do site da marca, a página da versão rosa do cachecol, ao passo que manteve online as opções em azul, vermelho e ainda rosa mas sem o pêlo de raposa do design original. Se o cachecol vai ou não para as lojas na sua versão inicial, permanece um mistério; mas que esta é já uma das peças mais mediáticas e polémicas da Fendi.
Isto venha quem vier, a opinião publica ainda tem muita força. E também tem que se dizer, que ver uma cabeça a sair do meio daquele cachecol é capaz de levar alguns comentários para maiores de 18!!