O que é mau aos nossos olhos, afinal na realidade não é quase nada
Olá.
Por norma sou uma pessoa alegre e em que a boa disposição reina, mas hoje li uma história que me comoveu. Cá vai ela:
Gémeos bebés e irmã ficam órfãos após morte da mãe no dia do funeral do pai
A menina tinha apenas dois anos e os gémeos nasceram dias antes da morte da mãe.
Uma criança de dois anos e os seus irmãos gémeos recém-nascidos ficaram órfãos depois de a sua mãe morrer no dia do funeral do pai. A história trágica aconteceu na Flórida e familiares e amigos estão unidos em prol dos meninos.
Tudo começou no início do presente mês quando Jevaughn Suckoo, de 26 anos, foi encontrado sem vida na sua própria casa, em West Palm Beach, e onde vivia com a namorada grávida de gémeos e com a sua filha.
Stephanie Caceres deu à luz três dias após a morte do companheiro, mas morreu na semana passada com uma infecção, exactamente no mesmo dia em que se realizou o funeral do seu companheiro, revelou o jornal local Palm Beach Post.
“Estamos a tentar perceber como vamos avançar a partir deste ponto”, explicou uma das tias do pai das crianças, mostrando que família e amigos estão a reunir esforços para encontrar a melhor solução para as três crianças.
Muitas vezes, nós queixamo-nos da vida por coisas quase insignificantes e depois de ler estas linhas, mais insignificantes se tornam.