Obrigado Pai ... Natal
Matosinhos, 24 de Dezembro de 2015
Querido pai Natal, este ano gostaria de pedir uma prenda enorme. Gostaria que me desses a possibilidade de poder beijar e abraçar todos aqueles que eu gosto desde a minha família até aos meus amigos.
Quando somos novos queremos brinquedos, quando estamos mais velhos queremos dinheiro ou coisas materiais de consumo imediato, mas quando começamos a ficar mais maduros o poder ter perto de nós, aqueles que estão sempre no nosso coração é um Jackpot de emoções.
Posso não ter 500 amigos no Facebook, mas sei que aqueles que tenho na vida real valem por milhões.
Em relação aquele que já não está fisicamente connosco, isso é compensado pelo nosso coração que está sempre com eles e eles estão sempre na nossa árvore de emoções.
Este ano será um misto de emoções, se por um lado é triste pela ausência de quem eu amo, por outro será uma alegria por ter a nossa pimpolha junto a nós.
E a tristeza que possa sentir será transformada em saudade e ter as pessoas que tive e que tenho e que me educaram para esta vida é uma bênção que pude ter.
A única coisa que poderei pedir ao Pai Natal (ou como se antigamente se dizia ao Menino Jesus) é que enquanto pai, possa eu ser nem que seja em pequena parte conforme os meus pais foram para mim.
Obrigado,
JL