Que linda moda
Olá.
Daqui a pouco quero ver se vou as compras com a minha Maria e ela está a apostar num look arrojado e para comprovar isso mesmo a mala que ela vai levar é um saco que ao longe parece ser de ráfia do Pingo Doce, mas que ao perto dá para ver que é de ráfia do Continente. E isto vem a propósito de uma nova tendência que anda por aí. Cá vai:
Ikea responde ao saco da Balenciaga de 1700 euros
Empresa sueca aproveita o fenómeno na internet que foi a mala de luxo semelhante ao seu saco de compras
Lembra-se da mala da Balenciaga que é basicamente um saco de compras da cadeia Ikea só que custa 2400 vezes mais? A marca sueca também não a esqueceu e lançou uma campanha de publicidade em resposta ao caso que se tornou viral na internet.
Frakta, "a original". É este o slogan dos cartazes que a Ikea está a utilizar, numa clara referência à peça de luxo que parece ser uma cópia do seu modelo.
Sempre ouvi dizer que não custa viver, custa sim, é saber viver!