Que país lindo !! Parece Portugal !!
Boas. Hoje deixo aqui uma última história. Aqui vai mais uma parvoíce, desculpem mais uma notícia:
Usou spray pimenta para afastar agressor. Vai ser condenada
Na Dinamarca é ilegal possuir e/ou utilizar spray de pimenta.
Uma jovem dinamarquesa foi atacada por um migrante perto de um centro para refugiados. A rapariga de 17 anos foi, entretanto, acusada por ter usado um spray pimenta para afugentar o atacante.
O incidente aconteceu na cidade de Sonderborg, Dinamarca.
O agressor atirou-a ao chão e tentou despi-la. A sorte (ou não) é que a jovem tinha consigo um spray - normalmente usado por mulheres para se defenderem de ataques.
No entanto, o uso deste spray pimenta é considerado ilegal. Por esse motivo deverá ser condenada ao pagamento de uma multa de quase 66 euros. As autoridades locais, que tomaram conta da ocorrência, revelam que “é ilegal possuir e/ou utilizar o spray”.
O homem que a atacou conseguiu fugir do local. Não se sabe ao certo se estaria à procura de asilo ou se era um refugiado. O caso está a gerar uma enorme controvérsia na Dinamarca.
Recorde-se que o governo dinamarquês aprovou, esta terça-feira, a reforma da lei do asilo devido à vinda dos refugiados. As autoridades passam a ter o direito de revistar todos os migrantes e de lhes confiscar dinheiro ou bens.
Isto sim é uma condenação bem adequada. Então lá por ir ser violada usa um gás pimento contra o coitadinho do violador? Sua malvada!!
Quando eu pensava que Portugal era um país que como eu dizer isto; meio choné, fico «contente» por saber que há outros que nos querem copiar no que diz respeito à parvoíce.