Que xixi tão lindo
Que estejam bem. Já se imaginaram estar na vossa sala sossegadinhos a ver televisão (para dentro, sim porque eu trabalho) quando ouvem uma voz da cozinha com muita alegria a chamar-vos, o que vocês pensariam?
O Euro milhões pintou aqui em casa? Mas é sexta-feira e são sete e meia da tarde e não foi sorteada a chave.
Os nossos vizinhos finalmente mudaram-se e o barulho acabou? Mas ainda agora a mãe estava aos berros a dizer ao filho para não jogar á bola na sala.
Será que fomos bafejados pela sorte e saiu os 10.000 € do cartão do 760100200? Mas eu não ligo para estes números de telefone.
Nada disso. A minha Maria estava a chamar-me porque a minha piolha estava a fazer xixi no penico. Ó que alegria. Viva! E como pai lá fui ver esta obra de arte. Eu só não quero imaginar como será o lançamento de foguetes quando no pote estiver um cocó!! Só espero que não o mandem encaixilhar!! Só tem de positivo é que daqui a uns tempos as fraldas já não serão tantas. Antes de uma pessoa ser pai, olha para um saco de fraldas e imagina que aquilo dará para imenso tempo. Mas quando elas começam a ser utilizadas vemos que as fraldas são iguais aos salários desaparecem num ápice. Mas giro é que quando se acaba de mudar a fralda e passados dois minutos se ouve um assobio assim como que abafado e na sala fica um cheiro que é muito parecido com uma fossa séptica. Nem todos podem cheirar a um ramo de flores silvestres!!