Quem vai atirar a pedra?
Boas.
Hoje li uma história que me tocou (salvo seja!). Por princípio o tirar a vida a alguém é daquelas coisas que sou contra, mas depois de ler as seguintes linhas fico sempre na dúvida. Mas cá vai a peça:
Mulher acusada de homicídio após matar adolescente que violou filha
Filha confessou à mãe violação que teria acontecido alguns anos antes, quando tinha seis anos de idade.
Uma mulher natural da Florida foi detida por ser a principal suspeita na morte de um adolescente que terá violado a sua filha alguns anos antes. De acordo com o jornal Independent, Connie Serbu atraiu o rapaz de 18 anos para uma mata e deu-lhe um tiro, em Julho de 2016.
Foi a própria Connie, mãe de duas crianças, quem chamou a polícia depois de ter cometido o crime e disse-lhes que tinha confrontado Xavier Sierra por este ter violado a sua filha, na altura com seis anos de idade, e que o matou.
Pedindo à polícia que a prendesse, explicou: “Não quero saber, ele violou a minha filha. Ela disse-me tudo o que aconteceu”. A filha de Connie ter-lhe-á dito sobre a violação em maio do mesmo ano mas terá acontecido anos antes e em duas ocasiões.
Connie, que já se encontrava detida por ter saído do estado da Florida mesmo sendo testemunho num processo judicial, recebeu um mandado de prisão no passado dia 25 de agosto, acusada de homicídio em segundo grau, de acordo com os documentos judiciais.
O tirara a vida a alguém é ingrato, mas quem é que pode criticar esta mulher?
Sempre ouvi dizer que quem nunca pecou que atire a primeira pedra. E aqui quem atirará?