Ryanair ou Ryanchão
Olá.
Que por esse lado estejam bem. Hoje li uma notícia curiosa que falava sobre os otários que somos nós, consumidores. Embora saiba que a maioria de nós não se considera assim, existem empresas que parece que nos querem colocar esse rótulo. Cá vai então um destes casos:
Ryanair cancela cerca de 2.000 voos até final de outubro
A companhia aérea Ryanair vai reduzir cerca de 40 a 50 voos por dia durante seis semanas, até ao final de outubro, de modo a "melhorar a sua pontualidade", revelou hoje a companhia aérea de baixo custo irlandesa.
Segundo a transportadora, a sua taxa de pontualidade "caiu abaixo de 80% nas duas primeiras semanas de setembro", o que levará agora a Ryanair a cancelar cerca de 2.000 voos até final de outubro.
A queda da taxa de pontualidade da Ryanair é explicada, sobretudo, pelas greves, o que é uma vergonha para os funcionários já que são tratados como Reis, pelas condições climatéricas desfavoráveis que como se sabe vários tornados estão neste momento sobre Portugal e pela obrigação de respeitar as regras de voo de pilotos e tripulações. Ao que isto chegou a Ryanair estar preocupada com os funcionários.
Acho muito bem que façam isto porque a própria companhia foi obrigada a marcar estas ligações por aquele grupo terrorista que ó Dácáotostão!! Sendo esta uma empresa que gera uns lucros aqui para o nosso burgo, quase de certeza que não se levantarão ondas, porque se fosse uma empresa mais pequenita ou se fosse a nossa TAP mais valia chamar uma equipa de construção civil porque de certeza que o Carmo e a Trrindade iriam cair.