São camelos mas não são parvos
Olá meus queridos amigos e amigas. Como podem ver já me está a fazer falta a medicação, mas vamos lá e agora irei falar sobre o amor entre uma pessoa e um animal que faz perder a cabeça. Literalmente. Cá vai:
Camelo arranca cabeça a dono
Animal em fúria após ter ficado preso ao sol um dia inteiro
Um camelo atacou o dono e arrancou-lhe a cabeça à dentada depois deste o ter deixado preso ao sol um dia inteiro, no distrito de Barmar, no Rajastão, Índia. De acordo com o jornal The Times of India o homem, Urjaram, da aldeia de Magta, estava a dar uma festa em casa quando reparou que tinha deixado o camelo preso pelas pernas, exposto ao calor abrasador que se tem sentido no país nos últimos dias e que tem levado os termómetros a atingir temperaturas recorde na ordem dos 50 graus. Quando tentou libertar o camelo, foi derrubado, espezinhado e mordido. O animal acabou por lhe arrancar a cabeça durante o ataque. Foram precisas 25 pessoas e mais de 6 horas para acalmar o camelo. Os soldados indianos que patrulham a fronteira com o Cazaquistão têm-se queixado que, com o calor, os camelos deixam de obedecer e há registo dos animais sacudirem quem os monta para correrem até à sombra.
Há una anos atrás havia uma música da Susy Paula que dizia que o Areias era um camelo, tinha duas bossas e muito pelo mas não falava nada que ele era parvo.