Se a vossa sogra vos oferecer um papagaio, desconfiem
Que esteja bem aí por esses lados. Eu sou daquelas pessoa que gosto muito de ver documentários que falam sobre a Natureza. Mas sou apologista que os animais selvagens, são isso mesmo selvagens e para viver no seu meio ambiente. E perguntam vocês o porquê desta conversa da National Geographic? Pois bem, ter animais em cativeiro pode dar chatices. E que chatices. Cá vai:
Papagaio denuncia traição de marido
Uma mulher, no Kuwait, descobriu o envolvimento do marido com a empregada doméstica através do papagaio da família.
Como neste país o adultério é ilegal, o homem quase foi preso por causa da confissão do pássaro. Deve ter ido aoconfessionário do Big Brother lá do sítio.
A senhora já se tinha questionado sobre a possibilidade de o marido ter uma relação com a empregada, todavia o romance só foi descoberto quando a ave começou a repetir as palavras sedutoras que o homem dizia à amante.
Após o alerta, a mulher pegou no papagaio e foi à polícia, mas as autoridades não o consideraram uma testemunha credível, porque as frases, por ele proferidas, podiam ter sido aprendidas através da rádio ou na televisão. Pois é coitadinho do bicho. Um papagaio imitar um senhor a dar com o espanador na empregada não quer dizer nada.