Se pedir alguém em casamento, não beba
Olá.
Sabem aqueles momentos em que se está com uma alegria que nos faz rir por dentro? Pois bem, hoje deixo aqui uma história que é tão alegre, tão alegre que leva qualquer um de caixão à cova. Cá vai então:
Salta de felicidade após pedido de casamento e morre
Homem tinha acabado de ouvir o "sim" da namorada quando se deu a tragédia.
Um homem com 32 anos morreu depois de saltar de felicidade e cair de uma ponte no Japão, logo após ter pedido a namorada em casamento.
Segundo as autoridades locais, o homem seguia de carro com a namorada e pediu-lhe para parra o carro quando estavam na Ponte Irabu, que liga as ilhas japonesas de Miyako e Irabu. Com a «desculpa» de querer ver a vista maravilhosa, o homem saiu do carro e pediu à namorada que o seguisse. Imediatamente ajoelhou-se com um anel e pediu-a em casamento. A mulher disse o "sim"e, sem conseguir conter a felicidade, o homem saltou para cima do gradeamento da ponte, de braços abertos, a gritar ao Mundo que estava feliz. Perdeu o equilíbrio e caiu ao mar, de uma altura de mais de 30 metros (os japas não sabem nadar iô). O corpo só foi encontrado por mergulhadores sete horas depois da tragédia. Segundo a polícia japonesa, o homem tinha consumido álcool antes de viajar com a namorada.
Eu realmente comecei a achar estranho tanto contentamento, mas depois de ler que o senhor já via a dobrar já está tudo explicado. Sempre ouvi aquele lema que dizia se conduzir, não beba mas pelos vistos dá para aplicar noutras situações.