Sem cabeça, literalmente!
Olá.
De médico e de louco todos temos um pouco, mas daquilo que leio, cada vez me acredito mais que existem muitas pessoas que de loucos não têm só um pouco. Cá vai um desses casos:
Corta o próprio pénis e ataca polícia
Imagens mostram um homem, que estaria sob efeito de algo que faz rir, a tentar invadir uma casa. As imagens estão a ser divulgadas nas redes sociais, as quais mostram um homem a andar nu pelas ruas de Chicago, coberto de sangue depois de ter cortado o próprio pirilau.
O homem tentou invadir a casa de um habitante local, que acabou por chamar a polícia. Quando as autoridades chegaram, o homem com o pénis cortado grita vários insultos, enquanto o morador que filma pede à polícia que lhe dê um tiro. Nessa altura o suspeito repara na presença da polícia e arranca em corrida, tentando atacar uma agente. O homem acaba por ser imobilizado com um taser (uma arma que dispara choques eléctricos, ou seja se o homem tinha consigo a pilinha devia cheirar a cachorro quente) pela polícia, num altura em que já tinham sido pedidos reforços. Segundo as autoridades, vários moradores daquela área ligaram para os serviços de emergência, relatando que um homem, com cerca de 30 anos, tinha cortado o próprio pénis e andava nu pela rua, vandalizando carros e assediando pessoas na rua. Sinceramente não percebi bem esta parte. Se queria assediar alguém não seria melhor o senhor ter ficado com a farfalota pimpinela?
A polícia adianta que o homem, que foi detido, estava sob o efeito de drogas. Pois, para cortar o instrumento não devia estar nele!!