Só lhe faltam as asas
Que esteja tudo bem aí desse lado. Hoje enquanto andava a ver as notícias, vi uma que chamou a atenção porque falava de uma mãe que demonstrava o amor que sentia pelo seu rebento. Mas antes que comecem a chorar de emoção cá vai a peça:
Mãe de terrorista que degolou padre diz que filho não "é um diabo"
Mãe diz-se surpreendida e defende filho
Foi esta quinta-feira identificado um segundo suspeito de envolvimento no ataque a uma igreja católica em França que ocorreu esta semana.
Trata-se de Abdelmalik Petitjean, um jovem de 19 anos, que estava referenciado pela polícia desde finais de junho por ter tentado juntar-se à 'jihad' islâmica (que como se sabe quer dizer nós somos um santinhos em português) e por suspeita de radicalização.
A mãe do jovem, contudo, nega que o seu filho seja “um diabo”.
“Eu conheço o meu menino, ele é gentil. Não criei um diabo”, disse a mulher em declarações à RTL, referindo que todos os que o conheciam sabiam que era uma pessoal “gentil” e “calma”.
Aliás, ele agora como deve estar no céu na companhia das suas 72 virgens (no céu do Islão há muitas virgens ou será que farão a contabilidade aos signos?)quase de certeza que vai dispensar essa companhia e tornar-se um verdadeiro santo.