Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marianagugudada

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

A vida não é feita por parcelas, é feita pelo todo

marianagugudada

31
Ago17

Toca a acordar

jl

choro.jpgBoas.

Esta semana quando puder vou colocar uma velinha na Igreja porque a partir desta idade considero-me uma pessoa bem ajuizada. Para comprovar isso mesmo deixo aqui um artigo que basicamente fiquei meio parvo quando o li. Cá vai então:

Mãe corta pénis do filho usando uma tesoura para se vingar do ex-marido

Segundo informações, a mulher queria voltar para o ex-marido, após ter passado um ano fora de casa.

A Polícia está a investigar um crime cometido por uma mulher na cidade de Fuzhou, na província de Jiangxi, na China. A acusada, que não teve o nome revelado, é acusada pela polícia local de ter usado uma tesoura para cortar o pénis do seu filho (é mesmo o seu filho, as palavras que estão escritas), identificado como Xiao Wen. De acordo com imprensa local, a mulher supostamente queria voltar para o ex-marido, mas, como ele não aceitou, resolveu vingar-se deste e da sua família cortando o pénis da criança.

Segundo os avós da vítima, logo que eles ficaram a saber do que tinha ocorrido com o neto, rapidamente socorreram a criança, levando-a para uma unidade médica na localidade, onde recebeu atendimento necessário para o caso.

De acordo com a direcção do hospital, a vítima chegou ao local todo ensanguentada. Em seguida, passou por uma cirurgia para implantação do órgão genital. Felizmente, a cirurgia ocorreu tudo bem e a criança não corre risco de vida.

A imprensa local informa que, segundo o médico que atendeu a criança, o estado de saúde da vítima é estável e que ele pode esperar uma recuperação completa, se o tratamento correr tudo bem. Numa entrevista, o médico relata que no futuro o menino poderá ter filhos.

Segundo informações da avó da criança, a mulher usou uma tesoura caseira simples para cometer o crime.

Um inquérito policial foi aberto e o caso está a ser investigado. As autoridades locais não informaram se a mulher acusada de ter cometido o crime foi presa ou se ela foi intimada para comparecer para prestar mais esclarecimento sobre o caso aos meios judiciais.

Às vezes aparecem notícias que só mentes perversas é que pensariam nisso, mas o que me preocupa é que hoje em dia as mesmas acontecem quase diariamente. Pode ser que isto um dia mude. O grande problema é que cada dia que passa, faz com que seja cada vez tarde demais.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D