Tudo louco
Boas.
Sempre ouvi dizer que ser Mãe é daquelas coisas inesquecíveis e que não poderão ser trocadas por nada. mas por vezes leio certas coisas que me deixam o desejo de certas pessoas serem mães de um tamagochi. Assim não chateavam ninguém cá vai então a explicação:.
O crime bárbaro aconteceu numa fazenda no estado de Missouri, nos Estados Unidos.
Condenada à morte pela mãe
Segundo informou o jornal "Washington Post", Savannah foi adoptada por uma família do Estado Minnesotta, nos Estados Unidos, quando ainda era uma bebé. Porém, seus pais adoptivos acabaram por se divorciar e no final de 2016, a relação da jovem com a sua mãe adoptiva deteriorou-se.
Savannah não aceitou o novo relacionamento da mãe e passou a ter sérios problemas de convivência com o seu padrasto. De acordo com a polícia de Ozark, que cuidou das investigações deste caso, a mãe adoptiva concordou com a filha que pediu para voltar a viver com Rebecca, a mulher que foi a sua mãe biológica.
As autoridades locais afirmaram que, depois que passou a viver com Rebecca, a adolescente passou por várias sessões de tortura.
Numa delas, a jovem era obrigada por sua mãe e pelo seu namorado a rastejar na lama com os porcos e a tratar os ferimentos resultantes desta actividade com sal e álcool. Depois de sofrer castigos bárbaros por vários meses, Savannah foi queimada viva em uma fogueira.
A polícia começou a desconfiar das acções da mãe biológica em meados do mês de Julho. Nesta ocasião, aconteceu um incêndio na fazenda onde Savannah foi assassinada.
Na época, a mulher informou a polícia que a filha havia se magoado, mas que estava bem e não precisava de nenhum atendimento e que, inclusive, já estava dormindo e não autorizou que os investigadores entrassem na sua casa.
No dia seguinte, Rebecca foi até à esquadra do condado de Ozark, onde informou a polícia que sua filha havia fugido de casa no meio da noite, levando apenas um travesseiro e um cobertor.
Os policias não acreditaram na história contada pela mulher e pressionaram-na até que ela e seu namorado confessaram todos os crimes cometidos, inclusive o assassinato cruel da adolescente.
Durante uma revista minuciosa à fazenda onde moravam, os restos mortais da filha foram então encontrados.
O casal foi preso na passada segunda-feira e continuarão detidos até o julgamento.
Será que esta gente tem um pingo de juízo? O problema é que parece que não.