Vivam as renas
Olá.
O Natal sempre foi a minha festa de eleição, mas parece que cada vez gosto mais. Se ter uma criança é maravilhoso, então ter as amigas do Pai Natal entre nós é fantástico. E não estou a falar da Beatriz e da Efigénia que são duas senhoras que andam sempre com o Senhor de Barbas mas estou a falar das Renas. Então cá vai a pequena peça:
‘Seios-rena’ são tendência no Natal
Desafio está a ficar viral nas redes sociais.
Várias senhoras estão a ‘quebrar’ a tradição das camisolas de lã natalícia em favor de uma opção mais radical. Nas redes sociais está a tornar-se viral o desafio dos ‘seios-rena’, que consiste em expôr um seio por fora da roupa e decorá-lo como se fosse um dos animais que acompanha o Pai Natal. No Instagram as ‘hashtags’ "reindeerbood" e "christmasboob" já contam com dezenas de imagens que mostram jovens sem pudores. Com tops arregaçados de um lado ou simplesmente com um buraco cortado numa típica camisola de natal, o seio é exposto e depois decorado com olhos, chifres e brilhantes.
Muitas mulheres optam por recordar a rena Rodolfo e tapam o mamilo com feltro e pompons, para simular que o seio é a rena do nariz vermelho. Para facilitar a ‘moda’, o site Etsy até já vende camisolas de Natal uma parte do peito cortada, criada especificamente para as mulheres mais ousadas que aderem ao desafio. Há também quem opte por usar a ‘moda’ para as festas de Natal.
Eu sinceramente acho muito bem esta moda, agora só estou com um bocado de receio de vir à net quando houver uma festa que em vez de renas seja elefantes o animal escolhido.