Viver uma vida com sombras negras
Olá. Hoje estive a ler uma notícia que me fez lembrar da vida. Sabem aqueles dias em que temos sempre queixas por tudo que nos acontece? Ou no emprego, ou em casa, ou com os filhos e por aí fora; às vezes parece que a vida nos corre tudo mal. Mas quando se estiver nesses dias espero lembrar-me sempre desta triste história. Aqui vai ela:
Heidi Miler, de quatro anos, perdeu os pais e três irmãs na colisão entre o carro onde seguiam e um comboio, no passado domingo, no Colorado, nos Estados Unidos.
A criança foi a única sobrevivente, mas saiu com ferimentos na cabeça e alguns ossos partidos. A menina acordou segunda-feira no hospital a perguntar pela sua mãe.
Segundo a imprensa americana, os restantes familiares ainda não contaram à criança que os seus pais, Christina e Steve, e as suas irmãs Abigail de 6 anos, Kathryn de 2 e Ellianna de 8 meses, tinham morrido durante o acidente.
O comboio viajava para Los Angeles no domingo de manhã com cerca de 286 passageiros a bordo, quando a parte da frente colidiu com a lateral do carro.
A família da mãe criou uma página de angariação de fundos para cobrir as despesas do funeral das cinco vítimas. Já foram angariados mais de 55 mil euros.
Afinal tudo o que de mal nos acontece na vida é relativo, porque em comparação com isto não é nada.