You’ll never walk alone
Boas. Enquanto andava a ver na NET as últimas notícias do dia, houve uma que me chamou particularmente a atenção:
Jurgen Klopp escreve emotiva carta a mulher que perdeu o seu marido no Boxing Day
O treinador do Liverpool lamentou a morte de Ian, que sofreu um problema cardíaco quando viajava para assistir o Leicester em Anfield Road.
Jurgen Klopp voltou a mostrar porque é considerado pelo mundo do futebol como um treinador verdadeiramente diferente.
O treinador alemão escreveu uma emotiva carta à mulher de um adepto do Leicester que faleceu no dia 1 de Janeiro deste amo, depois de ter sofrido um problema cardíaco quando viajava de autocarro para Anfield Road, onde a sua equipa iria defrontar o Liverpool.
“Lamento muito escrever-lhe numa circunstância tão triste, mas tomei conhecimento que o seu marido faleceu enquanto estava em Liverpool para a partida do Boxing Day. Em Liverpool, os nossos adeptos formam uma grande família, e sei que Ian era um grande fã do Leicester, pelo que a família do Leicester perdeu tragicamente um fã verdadeiramente fiel.
É por isso que, em nome de todos no Liverpool, dirigentes, jogadores e equipa técnica, quero expressar os nossos mais sinceros pêsames pela perda de Ian. Você e a nossa família estão nos nossos pensamentos”, disse, terminando com a icónica frase “You’ll never walk alone [nunca caminharás sozinho]”.
Podem existir clubes e treinadores com mais títulos do que estes, mas existem clubes e treinadores que estão e estarão sempre na história. Assim se constroem grandes nomes!!